Prefeitura realiza “Ação em Família” no Piavu neste sábado





Crédito: DEPCOM | PMSS


Durante o evento os moradores poderão fazer o cadastramento biométrico do Cartório Eleitoral

A Prefeitura de São Sebastião vai realizar a sexta edição do programa “Ação em Família” no Sertão do Piavu, no bairro de Cambury, na Costa Sul do município, a partir das 9h. Durante o evento os moradores poderão fazer o cadastramento biométrico do Cartório Eleitoral.

Outra novidade da edição é que os interessados da comunidade vão poder se inscrever para cursos na área da Construção Civil, de Assentador de Piso e Pedreiro. Ao todo serão oferecidas 40 vagas e as inscrições podem ser feitas no local, das 9h às 12h. Os cursos terão início no próximo dia 17 de junho, com término no dia 08 de agosto. As aulas vão acontecer no Piavu.

A capacitação é fruto de uma parceria entre o Fundo Social de São Sebastião e o do Estado de São Paulo, viabilizado pela Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDES) e ministrado pelo Centro Integrado Profissionalizante (CIP).

O “Ação em Família” oferece recreação infantil e práticas esportivas; corte de cabelo gratuito; bazar solidário; cadastramento de Programas Sociais; vacinação de animais; inscrição em cursos de capacitação; aferição de pressão e diabetes; educação socioambiental; recreação infantil; Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT); entre outros serviços.

Serviço:

Ação em Família – 08/06 às 9h

Rua João Santana, na altura do número 52, Piavu – Cambury

Comentários