Prefeitura entrega kits esportivo e eletroeletrônico na Escola do Pontal da Cruz



Crédito: Luciano Vieira | PMSS


A Prefeitura de São Sebastião fez nova entrega de materiais esportivos para alunos da rede municipal de ensino. Na manhã desta quinta-feira (6), a entrega aconteceu na E.M. Prof. Maria Francisca de Moura Tavolaro, no Pontal faz Cruz, na região central da cidade.

O prefeito Felipe Augusto fez a entrega de mesa de pingue-pongue, pebolim, hockey e futebol de mesa, coletes de jogo, bolas basquete, vôlei, e de futebol de salão. Além de cestas de basquetes, que também foram inseridas no material esportivo.

A remessa do material, com mais de 100 itens, também incluiu mesa digital, caixa de som, aparelhos de DVDs e TVs Smart de 55 polegadas.

O clima foi de festa, com direito ainda a batalha de rap e apresentação de pagode entre os alunos.

“Entendemos que investir em Educação é trabalhar no futuro da cidade. Estamos entregando materiais esportivos, reformando e equipando as escolas“, comentou o prefeito Felipe Augusto.

Há mais de nove anos materiais esportivos não eram substituídos nas 53 unidades escolares. Todas as Unidades de Ensino irão receber os kits para uso dos alunos.

Reforma - A ocasião também serviu para o prefeito anunciar a reforma dos banheiros da escola. Um investimento de mais de R$ 60 mil, em uma obra que tem prazo de 30 dias para a conclusão.

O prefeito Felipe Augusto também revelou que unidade escolar passará por uma reforma geral, que ainda está em fase de projeto.a

Comentários