Judocas de São Sebastião conquistam resultados importantes no Campeonato Paulista



Crédito: Divulgação | PMSS


Sete judocas de São Sebastião faturaram bons resultados no Campeonato Paulista de Judô, que aconteceu no último sábado (06/04), em Santo André, no Ginásio Noêmia Assumpção.

Cinco atletas de São Sebastião garantiram a terceira colocação em suas respectivas categorias e modalidades. Todos eles, por conta de sua boa qualificação, já estão nas finais do Campeonato Paulista.

Na categoria sub-15, se classificou o meio pesado, João Vitor Ferreira dos Santos; na categoria sub-18, respectivamente nas disputas do Leve e do Ligeiro, Brenda de Lima e Scheila Gonzaga, também garantiram vaga para a final. Ainda nas disputas do sub-21, Lorrani Sthefany, do Meio Leve, e Catarina Costa, do Médio, conquistaram vaga na final.

Segundo a comissão técnica de São Sebastião, as disputas das finais na categoria sub-18, vão acontecer no dia 04 de maio, em Hortolândia; já na categoria sub-15, o palco das decisões será São Carlos, que receberá os atletas para as lutas derradeiras, no dia 08 de junho.

A categoria sub-21 ainda não tem data e município para acontecer, sendo que os horários e locais exatos de disputa de todas as finais serão divulgadas posteriormente.

Ainda nas competições do último sábado (06/04), os atletas sebastianenses, Sthefany do Carmo, da categoria sub-18 Leve, e Antônio Henrique, da categoria sub-21 Ligeiro, ficaram em quinto lugar em suas competições e por conta da colocação, pontuaram para o ranking nacional.

Comentários