Milhares de pessoas aproveitam virada do ano em São Sebastião








O Reveillón em São Sebastião reuniu mais de 100 mil pessoas em sete pontos com queimas de fogos, em todas as regiões da cidade, de Costa Norte à Costa Sul.




A noite da virada contou com espetáculo pirotécnico de até 15 minutos e shows com DJ’s locais na Praça do Kitesurfe, na Enseada, na Costa Norte; na Praia do Arrastão, na Rua da Praia e em Barequeçaba, na Região Central; e Maresias, Boiçucanga e Barra do Una, na Costa Sul.




Na Enseada o Dj Léo comandou as pick-ups, já no Arrastão, a dupla Dj Dani Turtles & Dj Kiko garantiram a animação. Na Rua da Praia, Centro Histórico da cidade, o Dj Léo Minas tocou a festa. Ainda na região central, o Dj Anderson Karuzzo e Fabinho agitaram Barequeçaba.




O Réveillon também foi animado Costa Sul. Na badalada Praia de Maresias, o Dj Faiah animou moradores e turistas, na Praia de Boiçucanga, as pick-ups ficaram por conta do Dj Deep Life e em Barra do Una a música ficou por conta do Dj Phill, que colocou todo mundo para dançar.




De acordo com a secretária de Turismo, Adriana Balbo, a virada do ano em São Sebastião foi um grande sucesso. “Percebemos que hoje as pessoas se sentem tranquilas de ir às praias, sabendo que oferecemos segurança. As famílias foram em massa, e número de turistas está grande e de qualidade. Isso mostra que todas as ações que a Prefeitura vem adotando no turismo estão dando resultados. As praias estavam lotadas, coisa que a gente não via, o número de pessoas dobrou com relação ao ano passado, estamos no caminho certo. Foi um réveillon muito feliz”, ressaltou a secretária, que lembrou que a temporada só está começando. “Teremos muitos eventos durante todo o verão e todos estão convidados a prestigiar”.




Em Maresias, moradores e turistas aprovaram a festa. O caiçara, Emerson dos Santos, adorou a virada na cidade. “Foi firmeza, curti muito. A Prefeitura está de parabéns”, comentou.




Pela primeira vez na cidade, o alagoano Paulo de Souza aproveitou a noite. "Essa foi a primeira vez que vim para cá e foi show de bola. Quero voltar, com certeza”.




“Aqui está muito bom, tudo bem colorido, e a animação é contagiante”, disse Luana Almeida, de São Paulo.




A baiana Larissa Santos também aprovou a festa. “Achei tudo muito legal. Os fogos estavam lindos”, contou.




Fotos: André Santos e Luciano Vieira | PMSS

Comentários