Deputado Federal Motta afirma que vai trabalhar em parceria com São Sebastião








O Deputado Federal eleito Luiz Carlos Motta, o Motta (PR), visitou na manhã de hoje (04/01) o prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, para conhecer melhor a cidade e suas necessidades.

Segundo Motta, a visita foi bastante produtiva. “Eu não conhecia pessoalmente o prefeito Felipe Augusto, e em nossa conversa percebi seu dinamismo e eficiência com a máquina pública. São esses novos modelos de gestão que precisamos para melhorar a vida das pessoas e ele pode contar comigo”, disse.

O Deputado Federal revelou ainda que contatos como este que ele fez com o prefeito Felipe Augusto, que administra uma cidade tão importante para a economia do Estado de São Paulo é fundamental para o desenvolvimento de um trabalho sério e eficaz. “Já convidei o prefeito para nos visitar em Brasília assim que assumir minha cadeira na Câmara dos Deputados. Vamos trabalhar juntos e trazer melhorias para São Sebastião”, completou.



O prefeito Felipe Augusto afirmou que foi uma grande honra receber o Deputado em seu gabinete. “Sabemos da importância dos bons relacionamentos nas esferas estaduais e federais. E esta parceria com o Deputado Motta vai trazer benefícios relevantes para continuarmos trabalhando e avançando nas políticas públicas de nosso município”, conclui o chefe do Executivo.

Comentários