Defesa Civil encaminha serpente recolhida em residência para estudos em São José dos Campos










A Defesa Civil de Sebastião encaminhou, ontem (03/05), para um instituto em São José dos Campos, uma serpente Jararacuçu recolhida em uma residência no bairro da Figueira, no último sábado (29/04).

De acordo com o biólogo, Alexandre Mendes, esta espécie de serpente é a mais perigosa da nossa região, tanto pela capacidade do seu veneno, quanto pela agressividade.

“Quando uma pessoa é picada, deve ser levada imediatamente a um hospital e ser vacinada com o “Soro Antibotrópico”, específico para o veneno da jararaca.

Comentários