Apresentação da fanfarra da escola municipal Cynthia Cliquet Luciano atrai centenas de pessoas no feriado






Mais de 40 músicos da banda de percussão Cynthia Cliquet Luciano, do projeto Música na Escola, da Secretaria de Educação (SEDUC), realizaram uma apresentação no último sábado (29/04) em frente à Secretaria de Cultura e Turismo (SECTUR). Centenas de pessoas prestigiaram o show que apresentou ritmos variados desde clássicos da música popular até hits internacionais.

O público presente pode conferir músicas de Tim Maia, Jota Quest, Coldplay, Jamil, entre outros. Para o maestro e um dos coordenadores do Música na Escola, Geissler Henrique Duarte, o Gegê, estas apresentações incentivam os jovens músicos da banda a dedicarem-se ainda mais ao projeto.

Segundo Gegê, a próxima apresentação do grupo será em Cordeirópolis, no interior de São Paulo, no dia 10 de junho, no Campeonato Estadual de Bandas e Fanfarras.

Comentários