São Sebastião marcará presença na Seatrade em busca de investidores





O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, tem uma extensa agenda de reuniões a partir da próxima quinta-feira (09/03), em Fort Lauderdale, nos Estados Unidos. Os principais compromissos irão acontecer no decorrer da Seatrade Cruise Global 2017, a maior feira mundial voltada ao mercado de agentes de cruzeiros marítimos. O chefe do Executivo viaja acompanhado do secretário de turismo, Edson Pavão, do secretário adjunto de Governo, Ângelo Itavo Neto e do vereador Onofre Neto, representando a Câmara Municipal.

A Seatrade começa no dia 16, contudo, antes disso, na próxima sexta-feira (10/03), Felipe Augusto já tem reunião marcada com o prefeito de Fort Lauderdale, Jack Seiler. Na pauta, a retomada do convênio de “Cidade Irmã”, com a assinatura de um novo memorando de parceria entre as duas cidades para relações nas áreas portuária e cultural, entre outras.



Já durante a feira das companhias de cruzeiros, fornecedores, agentes de viagens, a administração tem especial interesse em contatar investidores para implantação de marinas públicas ao longo do município, e para implantação de um Home Port no Balneário dos Trabalhadores, na Praia Grande. O Home Port é ponto de embarque e desembarque dos passageiros dos cruzeiros. A estrutura em São Sebastião é uma alternativa a Santos e será importante para a movimentação da economia municipal, gerando emprego e renda.

Comentários