Prefeitos da região representam o Litoral Norte Paulista na maior feira náutica do mundo









Os prefeitos Felipe Augusto, Márcio Tenório, e Délcio José Sato, de São Sebastião, Ilhabela e Ubatuba, respectivamente, estiveram presentes hoje (14/03) na abertura da maior feira de turismo de cruzeiro marítimo do mundo, a Seatrade Cruise Global, que acontece em Fort Lauderdale, na Flórida, Estados Unidos. As cidades se uniram e montaram um estande de exposição do Litoral Norte em busca de investidores para o turismo náutico da região.

Em São Sebastião, os projetos apresentados pelo prefeito Felipe Augusto foram os das Marinas Públicas, Home Port e dos píeres de atração. Segundo o prefeito, os empreendimentos irão gerar centenas de empregos direto no município, além de impulsionar o turismo náutico e promover o desenvolvimento da cidade como um todo.

O vereador sebastianense, Onofre Santos Neto, afirmou que a iniciativa das cidades da região foi espetacular. “Somos cidades irmãs, portanto devemos trabalhar juntos em busca de melhorias. E em São Sebastião o prefeito poderá contar com o apoio da Casa de Leis, pois somos a favor do crescimento e do progresso”, disse.

O prefeito de Ubatuba afirmou também que este é o momento ideal para fazer com que Litoral Norte cresça. “O mundo todo está aqui nessa feira e estamos em busca destes investimentos para melhorar a economia de nossa região como um todo”, definiu Sato.



Márcio Tenório ressaltou ainda que a parceria adotada pelas cidades só irá fortalecer a relação entre elas, pois todas estão em busca do mesmo objetivo. “Queremos transformar o Litoral Norte em um forte destino de turístico náutico e, consequentemente, promover o desenvolvimento de diversos setores dos municípios”, completou.

Comentários