Educação divulga edital de convocação para cadastramento em benefício social do Transporte Universitário






A Secretaria da Educação (SEDUC) de São Sebastião publicou nesta sexta-feira (24/03) um edital de convocação para cadastramento de cursos técnicos profissionalizante, graduação, pós-graduação, mestrado e doutorado, dentro e fora do município.

Segundo o edital, os alunos matriculados em instituições de ensino fora do município com cadastros pendentes, estão convocados a comparecer, nos dias 27 e 28 de março, na sede da SEDUC para ciência do julgamento da Comissão dos Transportes. Os estudantes interessados e não inscritos no benefício do transporte universitário, também deverão comparecer na mesma data, das 9h às 18h.

Já os alunos matriculados em instituições dentro do município e interessados em usufruir do benefício do transporte, precisarão comparecer na Secretaria de Educação nos dias 29, 30 e 31 de março, e 3 e 4 de abril, das 9h às 18h.

Para efetivar o cadastro os interessados deverão apresentar declaração de matrícula constando o nome do curso, semestre, tempo de duração e período; comprovante de endereço; cópia do RG e CPF, comprovante de residência que comprove ser residente no município, por, pelo menos, cinco anos; histórico escolar ou declaração que comprove ter estudado o Ensino Médio ou Fundamental por, pelo menos, três anos em escolas públicas ou particulares (na condição de bolsista); e declaração de próprio punho que ateste a residência no município por cinco anos.

Mais informações estão disponíveis no edital completo, confira aqui.





http://www.saosebastiao.sp.gov.br/finaltemp/pdfs/edital_05_2017_seduc.pdf

Comentários