PREFEITURA DE SÃO SEBASTIÃO INTERDITA OBRA DO CONTORNO SUL NO TRECHO DO MORRO DO ABRIGO E DETERMINA APRESENTAÇÃO DE PLANO DE SEGURANÇA À DERSA




FOTOS: Arnaldo Klajn




Legenda: Pedra tinha aproximadamente uma tonelada





PREFEITURA DE SÃO SEBASTIÃO INTERDITA OBRA DO CONTORNO SUL NO TRECHO DO MORRO DO ABRIGO E DETERMINA APRESENTAÇÃO DE PLANO DE SEGURANÇA À DERSA



O prefeito de São Sebastião Ernane Primazzi, (PSC), determinou na tarde desta terça-feira (28) a interdição imediata da obra do Contorno Sul, no trecho do bairro Morro do Abrigo, região central da cidade.

A medida foi tomada após a queda de uma pedra com cerca de uma tonelada atingir uma casa machucando três pessoas durante uma atividade da empresa Queiroz Galvão, responsável pelo empreendimento.

Duas senhoras e uma criança estavam na residência na hora da queda e foram levadas ao Pronto Socorro Central com escoriações leves, todas passam bem.

De acordo com o prefeito a obra só será liberada após a Dersa e a empresa Queiroz Galvão apresentarem um relatório sobre a causa do acidente bem como um plano de ação com condições ideais de segurança humana e material.

Ainda de acordo com o prefeito a empresa também foi orientada quanto a necessidade da remoção desta família para outro local, até que seja realizada a perícia pela Polícia Civil e órgãos competentes.

A prefeitura lamenta o acidente e se solidariza com a família, reforçando que todas as medidas necessárias serão tomadas para que os moradores do local sejam assistidos.

Comentários