“Como mapear os processos da sua empresa” é o tema de nova palestra promovida pelo Posto Sebrae em São Sebastião



Foto: Luciano Vieira | PMSS

Legenda: O PAE fica na rua Três Bandeirantes, 207,no Centro Histórico da cidade


“Como mapear os processos da sua empresa” é o tema de nova palestra promovida pelo Posto Sebrae em São Sebastião

O público alvo do trabalho é formado por pessoas jurídicas com CNPJ e interessados em abrir um negócio


O PAE (Posto de Atendimento ao Empreendedor) do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Pequenas e Micro Empresas) em São Sebastião promoverá no próximo dia 5, mais uma palestra voltada às pessoas jurídicas com CNPJ e demais interessados em abrir um negócio.

Com o tema “Como mapear os processos da sua empresa”, o trabalho está previsto para começar às 15h com encerramento às 17h na Associação Comercial e Empresarial de São Sebastião.

A palestra será proferida por Michelle Raimundo dos Santos, consultora do Sebrae-SP e aborda a importância do mapeamento dos processos na sobrevivência e crescimento do negócio, implementando práticas para a melhoria contínua da produtividade, gerando maior competitividade para a empresa.

Serviço: A Associação fica rua Sebastião Silvestre Neves, 168, salas 15 e 16, na região central da cidade. Para outras informações basta ligar para (12) 3892-1549 ou acessar o endereço: http://www.sebraesp.com.br/index.php/86-produtos-presenciais/palestras/9962-comomapear-os-processos-da-sua-empresa ou ainda enviar email para paesaosebastiao@gmail.com








Departamento de Comunicação | PMSS-Segov

Comentários