Teatro Municipal fica lotado no fim de semana para apresentações de comédia e infantil



Cláudio Henrique | PMSS

Monster High encanta plateia infantil e após apresentação, tira fotos com o público

O Teatro Municipal recebeu neste fim de semana dois espetáculos que agradaram adultos e crianças. A comédia “Socorro, Meu Marido Virou a Mão” e o infantil “Monster High: O Show”, levaram um grande público à Casa.

Mesmo com a forte chuva do sábado (15), o espetáculo “Socorro, Meu Marido Virou a Mão”, lotou o teatro. A comédia com Vitor Branco, Wanderlei Grillo, Keyla Sayuri, Fernando Negah e Hemerson Miguel no elenco, agradou o público presente. Ator, escritor e diretor, Vitor faz parte do programa “A Praça é Nossa”, do SBT.

Os amigos Érick Moraes e Aline Shol gargalharam durante toda a peça. “Com essa chuva, resolvemos vir ao teatro ao invés de sair pra balada e valeu muito a pena, foi bem engraçado, o texto é dinâmico e divertido, gargalhamos do início ao fim”, disseram.

Já no domingo (16), a febre entre a garotada “Monster High”, foi o espetáculo da vez. A peça com as “bonecas monstro”, como são popularmente conhecidas, reuniu centenas de crianças acompanhados pelos pais. Após a apresentação, as personagens fizeram a alegria da garotada que tiraram fotos com todos os presentes.

Maria Christina Santana levou a filha de cinco anos para a apresentação e ficou empolgada com a apresentação. “Tem que participar; estou bem feliz em ver o brilho nos olhos da minha filha, ela está bem empolgada e eu também por ela”, comentou.

(CH/RF)

Fonte: Depto de Comunicação

Comentários