Beatriz Rego/PMSS
Professores conversam sobre novos desafios da Educação Física para o ano de 2014
Começou hoje (3) o workshop de formação para professores de Educação Física contratados pelo último processo seletivo da prefeitura. O curso está sendo realizado na EM Henrique Botelho. O professor Francisco Pelegrini, responsável pelo grupo de recém-contratados é quem está ministrando a formação.
Pelegrini aborda vários temas oriundos ao cotidiano do professor de Educação Física dentro da escola, além de dar dicas sobre diversos procedimentos e condutas que o profissional deve possuir no ambiente de trabalho.
Alguns professores declararam que é a primeira vez que vão dar aula na rede de ensino sebastianense e apontaram que têm excelentes referências da educação no município. As expectativas do grupo são bastante positivas para o ano levito. O workshop continua nesta terça-feira (4), das 9h às 17h, na mesma unidade escolar. (BR)
Fonte: Depto de Comunicação
Comentários
Postar um comentário