Vera Abelhinha declara apoio à candidatura a prefeito de Felipe Augusto





Vera Abelhinha declara apoio à candidatura a prefeito de Felipe Augusto






A líder política Vera Marcia Fellini Betarelli, conhecida no município como Vera Abelhinha, e moradora de Cambury há mais de 30 anos, declarou seu apoio incondicional à candidatura do tucano Felipe Augusto a prefeito de São Sebastião.
Abelhinha que já foi candidata à vice-prefeita por outra coligação, declarou que viu-se obrigada a rever seus conceitos políticos diante de tantos pontos divergentes vislumbrados com o candidato adversário de Felipe Augusto. “Chega um momento em nossas vidas em que precisamos tomar decisões. Este momento chegou à minha vida. O Felipe é o único candidato a prefeito que realmente tem propostas sólidas, um homem firme de ideais concretos, que visam o bem do povo, e a justiça social. Ele não é corrompido e não tem compromissos escusos com ninguém. O seu único e real interesse por São Sebastião é o desenvolvimento e o progresso”.
A líder política disse também que conhece muito bem o vereador Paulo Henrique, o PH, e alegou ter a certeza que os dois juntos irão fazer um trabalho maravilhoso pela Costa Sul. “Nossa região foi abandonada e esquecida. Eu assumo em público, diante de toda população que o homem em quem eu confio, e que irá devolver a dignidade e a qualidade de vida a todos os cidadãos sebastianenses, em especial, na nossa amada Costa Sul, é o Felipe Augusto. Ele tem propostas e assume compromissos verdadeiros com o povo. Ele terá um futuro brilhante pela frente. E assim como eu, só quer o melhor para a nossa comunidade, e é por isso, que eu confirmo o meu apoio a ele. Não estou atrás de cargo político, quero junto com Felipe Augusto lutar pelo nosso bairro e pelo nosso povo”.
Abelhinha declarou ainda que não está atrás de cargo político nem benefícios. “Quero lutar pelos cidadãos desta cidade que já foram muito enganados, e que merecem um governo justo, decente. Só me envolvi com a política para ajudar a população. Está na hora de darmos um basta neste modelo ultrapassado de política que vem sendo feito em São Sebastião, ano após ano. Precisamos de um homem novo, com um novo conceito, e uma nova ideologia. A experiência e a bagagem cultural de Felipe Augusto o tornam a pessoa certa, e mais qualificada para assumir o comando de nosso município, que está sem perspectivas há bastante tempo. Tenho certeza que Felipe tem um futuro brilhante pela frente, e que irá nos representar muito bem. Ele fará história em São Sebastião, da Costa Norte a Costa Sul. Já experimentamos o primeiro e não deu certo, arriscamos com o segundo e também não funcionou. Chegou a vez de apostarmos certo com Felipe Augusto, e com ele tenho certeza da garantia do sucesso”, finalizou Abelhinha.

Comentários