Na gestão de Felipe Augusto as farmácias municipais serão limpas, organizadas e com remédios para toda população



Na gestão de Felipe Augusto as farmácias municipais serão limpas, organizadas e com remédios para toda população



Seriedade e simplicidade são diferenciais da campanha do candidato Felipe Augusto 45, para ele, ações imediatas e efetivas traduzem a preocupação de um bom administrador com seu povo.

Na noite do último domingo, o tucano realizou seu segundo comício no bairro do Morro do Abrigo, e firmou novamente seu compromisso com a comunidade de que em sua gestão irá se dedicar integralmente ao bem estar do povo. Uma das medidas anunciadas durante o comício foi que em seu governo as farmácias terão os medicamentos que o povo precisa. “As farmácias vão ser limpas e organizadas, não vai faltar remédio, vai ter médico no posto todo dia. Vamos investir na saúde básica, atenção especial aos Postos de Saúde da Família de todo município”.

O representante da coligação “Nova São Sebastião” comentou que os compromissos que estão sendo firmados são reais, e não promessas falsas e eleitoreiras. “Queremos uma cidade séria e responsável, comprometida com seus cidadãos e com o progresso. Eu quero ser prefeito de São Sebastião, estou com muita disposição para trabalhar pelo povo, a fim de colocar nossa tão amada São Sebastião no rumo do desenvolvimento, com qualidade de vida e respeito a todos sebastianenses”.

Felipe Augusto fez questão de tranquilizar também os moradores do Morro do Abrigo acerca das desapropriações do Governo do Estado, em relação às obras do contorno que começarão a acontecer a partir do próximo ano. “Quero deixar bem claro para vocês que estão fazendo terrorismo em toda cidade, inclusive aqui. Estive pessoalmente conversando com o Geraldo Alckmin, governador do Estado, e com o presidente da Dersa, Laurence Casagrande Lourenço, que garantiram que no Morro do Abrigo serão desapropriadas 12 imóveis. Estão espalhando mentiras para enfraquecer nossa campanha, mas não acreditem nisso. O Governo do Estado não brinca com a vida do povo, como meus adversários estão fazendo. Vamos dar um basta nesta política que só prejudica a população e que não pensa no bem coletivo”.

A munícipe Danielli Cristina Almeida Souza, moradora do bairro, acredita muito nas mudanças boas que o governo de Felipe Augusto irá trazer para toda população. “Nós já estamos cansados de sermos enganados. Queremos melhorar, e a única forma para alcançarmos a qualidade de vida que temos direito é com o Felipe Augusto sendo nosso prefeito. Contribuímos rigorosamente com nossos impostos, e nunca vemos retorno. Eu acredito no Felipe Augusto”.

Danielli reclamou também que a saúde precisa ser urgentemente revista, segundo ela, recentemente uma tia precisou de uma internação no Pronto-Socorro e não tinha vaga. “É muito triste saber que se a gente precisar do PS podemos acabar morrendo. Minha tia só conseguiu ser internada porque eu fiz um apelo ao vereador PH, que é vice do Felipe Augusto. Ele ajudou minha família. Porém, este tipo de situação não pode voltar a se repetir, a saúde tem que ser para todos, não podemos chegar no hospital e não sermos atendidos”.

A munícipe que confia em Felipe Augusto, disse que com ele no comando isto não acontecerá mais. “Sei que no plano de governo dele consta a ampliação do Pronto Socorro com a implantação de mais leitos. O povo precisa da renovação , o povo precisa do Felipe Augusto”, finalizou ela.

Comentários