Felipe Augusto revela que Costa Sul terá nova sede do Centro Zoonoses



Felipe Augusto revela que Costa Sul terá nova sede do Centro Zoonoses



O candidato a prefeito Felipe Augusto 45, da coligação “Nova São Sebastião” revelou que a Costa Sul abrigará a nova sede do Centro de Zoonoses do município, a fim de diminuir o sofrimento de animais, e agilizar os cuidados a serem prestados pela equipe de agentes da prefeitura, que atualmente estão alocados no Centro de Zoonoses no Jaraguá, na Costa Norte do município.

“Não será mais preciso que equipes se desloquem da Costa Norte para a Costa Sul para realizar procedimentos necessários com os animais de rua. Vamos humanizar os serviços ao trazer uma sede para a Costa Sul. Poderemos atender mais animais, e prestar serviços básicos como castração, vacinação, e todos os demais cuidados indispensáveis para a saúde pública”, declarou Felipe Augusto.

O candidato tucano fez a revelação diante de centenas de moradores, durante o comício que aconteceu na última sexta-feira, 31, em Barra do Sahy, Costa Sul. “Nossa campanha é baseada apenas em propostas, não precisamos atacar ninguém. Queremos mostrar nossos compromissos com São Sebastião, com seriedade e respeito”.

Felipe Augusto disse que a Barra do Sahy, necessita de investimentos imediatos. “Este bairro tem um potencial turístico incrível, porém, como todo o resto da cidade, foi abandonado pela atual administração. É inadmissível, andar por Barra de Sahy, e ver sacos de lixo espalhados por todo o bairro, nas portas das casas. Não existe cronograma de coleta, não há fiscalização. Os moradores são obrigados a conviver com o mau cheiro de lixo, pois a cidade está totalmente desorganizada, sem comando. Contudo, quando eu for eleito, esse constrangimento não existirá mais. Porque os bairros terão o horário e dias certos para terem seu lixo recolhido. E esse cronograma será cumprido e respeitado, pois os cidadãos merecem viver com decência e dignidade”.

Outro ponto elencado pelo candidato foi sobre a informatização que promoverá nos Postos de Saúde do município. “O prontuário estará disponível online. Haverá interligação de dados através de um sistema, no qual o munícipe poderá ser atendido em qualquer PSF da cidade. E o mais importante, investiremos em unidades próprias, prédios públicos, patrimônio do município, com infraestrutura e equipados para atender a população, e não mais casinhas alugadas, como vemos atualmente. Com a atenção total à saúde básica, poderemos diminuir a demanda do Pronto-Socorro, logo, teremos mais qualidade de atendimento em todas as esferas da saúde. Nossas ações serão pontuais e efetivas, não estamos inventando nada de novo, apenas iremos trabalhar com seriedade e comprometimento, respeitando o povo, e o dinheiro público. Iremos devolver a confiança que estão depositando em nós através da prestação de serviços públicos de qualidade, que é direito de todo sebastianense”, explicou Felipe Augusto.

O candidato a vice-prefeito, Paulo Henrique Santana, PH, discursou também para os moradores de Barra do Sahy, e afirmou que tempos de renovação estão por vir. E que a condição de vida dos moradores irá melhorar. “Nós iremos trabalhar duro por vocês. Vamos buscar parcerias com o Governo do Estado e com o Federal, que também quer investir em São Sebastião. Eles só precisam de um prefeito de verdade, que esteja aberto ao diálogo, que tenha vontade de trabalhar. E este homem é o Felipe Augusto”.

O ex-prefeito Luizinho Faria completou dizendo que Felipe Augusto e PH vão colocar São Sebastião em um novo rumo. Que eles sabem ouvir o que a população tem a dizer. E, principalmente, vão realizar as diversas melhorias que Barra do Sahy precisa, pois eles têm a humildade e a sabedoria de grandes gestores.

Comentários